Nossos Diferenciais

Nossos Diferenciais2021-09-23T18:41:49+00:00

PROFESSORES

Uma das maiores organizações privadas de ensino profissionalizante do Brasil, a Argos acredita na transformação da vida de pessoas por meio da educação para a autonomia.

A nossa equipe é parte fundamental na nossa história de sucesso. Cada um de nossos colaboradores tem sua função estratégica para fazer que sua experiência na Argos seja única e com excelência em qualidade de ensino.
Nossa rede de professores é formada por profissionais gabaritados e com larga experiência em educação. Eles se diferenciam por serem profissionais que atuam no mercado, estando sempre atualizados com as mais novas tendências de sua área.
Temos conosco profissionais que fazem parte da nossa família há mais de 30 anos e também jovens talentos que acabaram de chegar; todos com o mesmo objetivo e afinco de atender e prestar o melhor serviço aos nossos alunos, preparando-os para serem vencedores no mercado de trabalho.

POR QUE NOS ESCOLHER?

LABORATÓRIOS

Nossos laboratórios são completos e o aluno vivencia incansavelmente sua futura profissão com simulações e experiências reais e ferramental apropriado, o que desperta o espírito empreendedor do aluno e o capacita a atuar, operacionalizar e coordenar os serviços da área que ele escolheu.

UNIDADES

A Argos tem 4 unidades estrategicamente distribuídas na cidade de São Paulo, próximas à estações de trem, metrô e terminais de ônibus. Venha transformar a sua vida. Seja bem-vindo à Argos, à profissão que você escolheu e ao empreendedorismo!

CONVÊNIO EMPRESA ESCOLA

A Argos oferece convênio com centenas de empresas, dando vantagens financeiras a seus funcionários. Verifique se a sua faz parte. Para maiores informações ou cadastramento entre em contato com a Argos pelo e-mail contato@escolasargos.com.br.

Cadastre-se em Nossa Newsletter

FALE PELO WHATSAPP