DOUGLAS CAMPOS ANDRADE | UNIDADE SANTO AMARO

Cursos Eletricidade de Autos e Eletricidade de Manutenção

Decidi fazer os cursos aqui na Argos para conhecimento pessoal, pois profissionalmente atuo em outra área. Vim em busca de conhecer mais!  Gosto da área elétrica, tanto residencial quanto automotiva. Na minha adolescência atuei nessa área, por isso, queria saber mais a respeito. Então, decidi procurar uma escola para realizar esse desejo, e assim, por meio de alguns amigos cheguei até a Argos. Pesquisei um pouco sobre escola na internet e então, decidi fazer os cursos aqui. Estou gostando muito dos dois cursos, os professores são ótimos e dedicados, e o atendimento na secretaria é muito bom, as meninas simpáticas e legais. Os valores também são muito acessíveis e a escola possui muita flexibilidade na maneira de efetuar os pagamentos. Enfim, só tenho coisas boas a dizer sobre a escola e, com certeza, vale a pena vir para a Argos.

2018-07-17T12:58:56+00:0010 de maio de 2017|0 Comments